Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/12/2013 - Rondoniagora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação Zagan: Preso o dono de gráfica suspeita de imprimir mais de 3 milhões em notas falsas de Real


A Polícia Federal deu continuidade nesta sexta-feira a seis mandados de musca e Apreensão em endereços vinculados ao empresário Izaias Alves Pereira Junior, incluindo em sua residência e nas empresas de sua propriedade (GRAFFINORTE e GRÁFICA ANGULAR). Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara da Justiça Federal em Porto Velho em decorrência da continuação dos trabalhos investigativos relacionados à Operação ZAGAN, deflagrada no dia 27 de novembro. Foi decretada ainda a prisão temporária de Izaias Alves Pereira Junior pelo prazo de cinco dias.
O resultado das buscas foi positivo, uma vez que foi apreendida uma máquina tipo offset em que pesa a suspeita de ter sido utilizada para a produção das cédulas falsas apreendidas nos autos do Inquérito Policial 0232/2010 (R$ 3.048.200 em notas de R$ 50,00). Tal equipamento foi identificado e apreendido nas instalações da empresa GRAFFINORTE.
Além da máquina, também foram apreendidos 4 (quatro) veículos encontrados em poder do investigado e outros documentos relacionados à investigação.

Em 2008, ele foi preso acusado e torturar um ex-funcionário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 142 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal