Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/12/2013 - Revista Época Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Isso é Direito? USP apura fraude no Largo São Francisco

Por: Felipe Patury


Uma sindicância aberta no último dia 4 investiga fraudes na Faculdade de Direito do Largo do São Francisco, da Universidade de São Paulo. Uma comissão terá de esclarescer suspeita de que 50 alunos obtiveram créditos sem terem cursado as matérias e, pior, com a colaboração de funcionários da faculdade. Caso a denúncia seja comprovada, os sindicantes investigarão se eles receberam propina. As irregularidades foram descobertas porque foi alterada a sistemática de contabilização de créditos. A tarefa, dos funcionários, foi repassada à comissão de graduação. O diretor da faculdade, Antônio Magalhães Gomes, não se manifestou até o fechamento desta edição.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal