Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/12/2007 - Gazeta de Limeira Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idosa descobre que seu nome foi usado para financiar veículo


Mesmo sem nunca ter apelado para sistemas de crédito, a aposentada M.A.R., 69 anos, moradora do Jardim Novo Horizonte teve seu nome inscrito no sistema de dados do Serasa por conta de um financiamento com contas em atraso. Ela descobriu que seu nome foi usado indevidamente em estelionato após receber as cobranças em sua residência. Intrigada sobre o motivo das pendências, ela resolveu procurar a Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil) e descobriu que o golpista financiou um Fiat Tipo cujo valor é superior a R$ 20 mil. Preocupada com as implicações decorrentes do golpe, ela procurou o plantão policial para o registro de um boletim de ocorrência. O caso será apurado pela delegacia da área. A idosa, no entanto, adiantou que não havia emprestado seus documentos a ninguém. (AC)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 279 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal