Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/12/2013 - Voz da Rússia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pilotos russos acusados de comprarem diplomas falsos


Mais de 60 pilotos de 14 companhias aéreas russas foram admitidos ao serviço com base em documentos falsos de formação profissional, constatam os materiais duma inspeção conjunta levada a cabo pelo Serviço Federal de Segurança e pela Procuradoria.

Os documentos em questão foram emitidos pelo Centro de Ensino e Treinos de São Petersburgo, um dos maiores centros de capacitação de pilotos da Rússia. Informa-se que um dos instrutores do Centro foi preso e prestou depoimentos.

Proximamente, os juízes de instrução pretendem interrogar os pilotos que haviam recebido diplomas falsos, podendo todos eles ser acusados de burla.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 97 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal