Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/12/2013 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende CNHs falsas em Canindé

Segundo os suspeitos, os documentos falsificados foram vendidos por mais de mil reais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta-feira, 11, duas Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com suspeita de inautenticidade, em Canindé, 120,2 km da capital cearense. Após investigação, policiais descobriram que o documentos eram vendidos por mais mil reais no município.

A primeira CNH foi apreendida em uma fiscalização de rotina na Unidade Operacional, no km 310 da BR-020, por volta das 15h. Na ocasião, o condutor de 20 anos, que dirigia uma Kombi apresentou uma CNH com indícios de falsificação. Ao consultarem os sistemas, os
agentes da PRF constataram que o jovem não possuía CNH, embora os demais dados pessoais conferissem com o RG e o CPF apresentados por ele.

O jovem informou aos policiais que não sabia que a carteira era falso e que havia pago R$ 1.300,00 pelo documento, comprado de um homem em Canindé que teria oferecido a ele uma maneira de conseguir a CNH "mais rapidamente". A Polícia, então, seguiu até o local da venda e lá outra CNH falsa foi recolhida.

O suposto vendedor, de 42 anos, também afirmou que não sabia que o documento era falso e disse se considerar outra vítima do esquema de falsificação de CNHs. Ele afirmou ter pago a quantia de R$ 2.200,00 para um homem em Fortaleza, que lhe prometeu a emissão de uma CNH, mesmo ele não sendo alfabetizado.

Os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil de Canindé, onde foram autuados em flagrante por uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 118 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal