Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/12/2013 - Mundo Conectado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cuidado: Google paga $160 por hora para trabalhar em casa é vírus no Facebook

Por: Leandro Isola


Uma nova onda quer infectar o seu Facebook, trata-se de um FALSOS aplicativo com VIRUS que diz : Google paga $160 por hora para trabalhar em casa. Veja o que fazer se você receber este “presente” em sua linha do tempo e como se livrar dele, se você já caiu na armadilha.

O título do FALSO APLICATIVO diz o seguinte:

“ GOOGLE PAGA $160 para trabalhar em casa…”

Se alguém clicar no tal link, vai fazer a mesma postagem, marcar dezenas de amigos e espalhar o vírus. A melhor ação a fazer no caso de um post como esse aparecer na sua linha do tempo é avisar a pessoa que postou que ela está repassando um vírus na rede social e provavelmente ela nem sabe que isso está ocorrendo.

O aplicativo possui um link que redireciona ao DropBox e se você fizer o Download do arquivo, o arquivo irá executar um MALWARE infectando seu perfil no Facebook, passando a ter controle de seus dados pessoais, para publicar em seu nome, e infectar mais e mais, de amigo em amigo !

Como remover o vírus Google paga $160 do seu Facebook

Se você clicou no link,você esta com o vírus também. Para evitar que você fique postando coisas indesejáveis, a primeira solução para remove-lo de seu perfil é acessar a área de aplicativos e localizar um novo aplicativo, diferente dos demais e suspeito.

Exclua este aplicativo, assim:

Clique na engrenagem que fica no canto direito superior da página do Facebook, clique em Configurações de Conta – Aplicativos.
Você verá a lista de aplicativos da sua conta. Basta excluir algum que você não autorizou, não lembra de ter autorizado, ou nem sabe para que o aplicativo serve.

Em seguida você deve limpar o histórico do navegador, e É NECESSÁRIO alterar a senha de acesso ao Facebook.

MAS, PRESTE ATENÇÃO: NÃO BASTA APENAS TROCAR A SENHA, SEM CANCELAR A PERMISSÃO DO APLICATIVO, POIS A PERMISSÃO SERÁ RENOVADA.

Realidade, a verdade é que ganhar dinheiro de forma fácil não existe ! Isso é fato, nenhuma empresa vai ficar distribuindo dinheiro assim. Se você pensa em trabalhar em casa com internet, estude !. Esse é o único caminho. Existem bons cursos de como ganhar dinheiro na web, como o Segredos do Adsense que esta na versão 2.0 ou Segredos dos Afiliados, enfim existem uma gama de cursos e até mesmo conteúdo gratuito. E sempre que for fazer um curso pesquise antes, sobre a empresa. E sempre tome muito cuidado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 169 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal