Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/12/2013 - CBN Foz Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é detido com falsa carteira de habilitação em Ananindeua, PA


Um homem de 33 anos foi detido nesta quarta-feira (11) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Ananindeua, na região Metropolitana de Belém (RMB), com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que continha informações falsas. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil, para os procedimentos legais.

A PRF localizou o suspeito após denúncias de que o micro-ônibus no qual ele encontrava-se estaria sendo dirigido perigosamente na rodovia BR-316. O micro-ônibus foi abordado e os policiais constataram que o motorista não possuía CNH, e que o veículo teria que ser ficar retido devido à inexistência de condutor habilitado. Neste momento, o homem supeito apresentou sua carteria e disse que poderia dirigir o veículo para que não ficasse retido.

Equipes da PRF consultaram o documento e constaram a falsificação: o documento apresentava a categoria "AD", mas era habilitado para a categoria "B". Os policiais também desconfiaram do papel do documento, que não apresentava as características táteis de uma CNH. O passageiro admitiu que o documento era falso.

Com a habilitação para a categoria “AD” o condutor está autorizado a dirigir motocicletas, carros de passeio, veículos de transporte de carga e de passageiros, tais como ônibus, micro-ônibus e vans. Já a habilitação na categoria “B” permite que o condutor conduza apenas carros de passeio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 111 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal