Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/12/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia indicia envolvidos em fraude no vestibular de medicina em MG e RJ

Suspeitos poderão responder por estelionato e fraudes em certame público. Investigações apontam envolvimento de 36 pessoas no esquema.

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou, nesta quarta-feira (11), 36 pessoas por envolvimento em fraude no vestibular de medicina, em faculdades de Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

Segundo nota da Polícia, os suspeitos poderão responder pelos crimes de formação de quadrilha, estelionato e fraudes em certame público.

Entre os indiciados, estão 17 estudantes identificados como “compradores das vagas”, que responderão o processo em liberdade.

Dos 11 presos, 10 cumpriam a prisão temporária e passaram a cumprir a prisão preventiva decretada pela justiça. A outra pessoa detida será liberada ao término do prazo da prisão temporária e continuará respondendo o processo em liberdade.

A polícia ainda descartou a participação das médicas Micheline Vieira Ribeiro e Nathalie Franco Savino no esquema.

A investigação é coordenada pela 2ª Regional de Caratinga. O delegado Diogo Bastos Medeiros, responsável pelo inquérito, informou também que o Ministério da Educação será informado de que as investigações descobriram existência de estudantes de medicina que estariam se beneficiando da quadrilha para fazer as provas durante os cursos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 102 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal