Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

06/12/2013 - Correio Popular RO Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende casal acusado de estelionato


Policiais civis lotados na 3ª DP prenderam na última quarta-feira (04) o casal A.V.G. e M.C.P. pelo crime previsto no artigo 171 do Código Penal (Estelionato).
O casal agia da seguinte forma: compravam veículos financiados, vendiam os mesmos e não quitavam o financiamento. Um dos policiais que participou das investigações falou que os veículos comprados pelo casal simplesmente desapareciam.
Existem aproximadamente 30 ocorrências registradas contras os acusados, que faziam uso de transações fraudulentas envolvendo veículos automotores, aplicando, assim, inúmeros golpes nesta capital e no interior de Rondônia.
Uma equipe de policiais investigavam o caso há alguns meses e, na quarta-feira, tomaram conhecimento que provavelmente o casal viajaria. Incontinenti, com indícios suficientes de autoria, o delegado Sérgio Luís Condeli representou pela prisão preventiva dos suspeitos, devido à inclinação à reiteração criminosa por parte dos mesmos, o que de pronto foi deferido pelo juízo competente.
Com o mandado de prisão em mãos, os policias fizeram campana em frente ao apartamento onde o casal estava desde às 11 horas da última terça-feira (03), e, na manhã da última quarta-feira, efetuaram a prisão de A.V.G. e M.C.P., encaminhando-os à delegacia. Após os procedimentos legais, eles foram conduzidos à cadeia pública, onde ficarão à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 104 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal