Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

06/12/2013 - CBN Foz Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia procura funcionários públicos acusados de fraude, em Guarapuava


O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) deflagrou uma operação de combate a fraudes na prefeitura de Guarapuava (PR), foram cumpridos sete mandados de prisão contra dois secretários municipais, três servidores e dois empresários da região.

A Operação Salvação teve como objetivo de verificar indícios de fraude a licitações, peculato e falsificação documental na prefeitura municipal de Guarapuava.
Além de expedir os mandados de prisão, a Justiça da comarca também determinou a suspensão das funções de sete servidores (dentre os quais os cinco cujas prisões foram decretadas).

Os servidores contra os quais foram expedidos mandados de prisão não foram encontrados no local de trabalho (prefeitura de Guarapuava), nem nas residências, e, portanto, são considerados foragidos.

Foram cumpridos também 28 mandados de busca e apreensão em vários lugares, incluindo o Setor de Licitações e Compras do município, além do Setor de Contabilidade, e nas empresas e casas de investigados, além de um escritório de contabilidade na cidade. O material apreendido será analisado e vai subsidiar a continuação das investigações.

A operação contou com a participação da Polícia Cívil e da Polícia Militar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 81 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal