Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/12/2013 - O Tempo / SuperNotícia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idoso é preso por estelionato, mais uma vez, em Juiz de Fora

Por: Fernanda Viegas

Homem foi detido em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no bairro Manoel Honório, quando se preparava para aplicar um novo golpe.

Um idoso de 63 anos foi preso pela Polícia Federal (PF), na manhã dessa terça-feira (3) por estelionato, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Ele foi detido em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no bairro Manoel Honório, quando se preparava para aplicar um novo golpe.

O golpe consistia, basicamente, em abrir contas bancárias com documentação falsificada e pleitear cartões de crédito para uso no comércio local, e assim causar prejuízo aos comerciantes.

Com o homem, que não teve a identidade revelada pela PF, foram encontrados documentos bancários, contracheque, cartão de transporte público de idoso e outros documentos com indícios de falsidades em nome de terceiros, sendo eles: Onofre Antônio de Faria, Luiz Eustáquio Ferreira, Delício Moreira e Aloísio Antônio de Faria.

De acordo com o delegado federal Cláudio Dornelas, o idoso já era procurado. Ele já até cumpriu pena pelo mesmo crime e estava em liberdade há pouco tempo. O homem foi encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora e ficará à disposição da Justiça Federal.

A PF não informou como chegou até o suspeito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 65 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal