Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/12/2007 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-funcionária da Fundat é presa por estelionato


Foram presos na manhã de hoje, 4, Jussara Francisca dos Santos e Rivaldo dos Santos Filho acusados de praticarem estelionato contra mais de 100 pessoas que sonhavam em ter uma casa própria. Jussara era funcionária da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) e costumava prometer benefícios para a aquisição de casas do Programa de Arrendamento Familiar (PAR) em troca cobrava de R$ 350 a R$ 1000 das vítimas que após o pagamento não recebiam o prometido.

O crime foi descoberto em junho, mas sua prisão só foi decretada na última quinta-feira, 29, pelo juiz da 1° vara criminal, João Hora Neto, depois de ter tomado depoimento da acusada.

O mandato de prisão só foi cumprido nesta terça e ambos foram facilmente localizados pela polícia. Ela foi presa na casa de parentes na avenida Visconde de Maracaju e encontra-se na 1° Delegacia Metropolitana. Já o seu comparsa foi detido quando transitava na avenida Augusto Franco e levado para a 8° DM. Os dois estão agora à disposição da Justiça e devem responder por crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 320 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal