Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

06/12/2013 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mais de dez mil óculos falsos são apreendidos pela Decon


Mais de dez mil óculos de grau falsificados foram apreendidos nesta sexta-feira, 6, durante operação realizada pela Delegacia do Consumidor (Decon). Os produtos estavam sendo comercializados em três óticas, duas delas na região do Relógio de São Pedro e outra na Ladeira da Praça. Os proprietários foram conduzidos à unidade policial.

Joel Azevedo Araújo, dono da MMJ Ótica, seu filho Cristiano Santos Araújo, dono da CSA-Óculos de Sol, e José Ricardo de Oliveira dos Anjos, da RRA Serafim Ótica, esta última funcionando na Ladeira da Praça, foram autuados em flagrante pela venda e armazenamento de mercadoria imprópria para o consumo.

Técnicos da Associação Brasileira de Óculos acompanharam a ação e constataram no local que os modelos apreendidos não tinham a proteção UV adequada e poderiam causar danos à saúde.

A delegada Carla Ramos, titular da Decon, autuou Joel, Cristiano e José Ricardo em flagrante e arbitrou fiança no valor de R$ 10 mil para cada um.

A operação também contou com o apoio de policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), cuja Decon é subordinada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 102 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal