Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

07/12/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois paraibanos são detidos em Maceió suspeitos de estelionato

Demetryus Dantas e José Olinto disseram já ter sido presos na Paraíba. Segundo a polícia, suspeitos não seriam autuados por não haver vítimas.

Dois homens foram detidos na manhã deste sábado (07), na agência do Banco do Brasil da Rua do Sol, no centro de Maceió, suspeitos de estelionato. De acordo com os policiais da Radiopatrulha, eles foram abordados após denúncias da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) de que eles estariam com cartões de crédito clonados.

Os paraibanos Demetryus Dantas de Sales Clementino e José Roberto da Silva Olinto, estavam com vários cartões de crédito de terceiros e foram detidos para averiguação. Em depoimento, eles disseram que já foram presos na Paraíba por estelionato, mas negaram qualquer crime em Maceió. “Eles não disseram o motivo de estarem com cartões de crédito de terceiros e negaram ainda que sacariam dinheiro”, afirma o soldado Walmerson.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, mas, de acordo com a polícia, não serão autuados. Segundo Robson Santos, chefe de serviço do plantão, os suspeitos seriam liberados pelo fato de não haver vítimas do possível golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 147 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal