Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/11/2013 - Diário da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla suspeita de praticar estelionato é presa em Rio Verde

Por: Bruna Carneiro


A Polícia Militar (PM) de Rio Verde, a 214 quilômetros de Goiânia, prendeu na tarde desta quarta-feira (27) três homens suspeito de praticarem estelionato. As informações são do portal Conexão Policial.

Os bandidos foram presos depois que a polícia recebeu uma denúncia de um comerciante da região informando que Alessandro Rodrigues de Oliveira, de 32 anos, e Rodrigo de Moraes Fleuri, de 31 anos, estavam tentando fazer compras em sua loja usando cheques clonados.

A dupla foi presa portando alguns produtos comprados em comércios, além de 120 cheques clonados e sem fundos, 10 cartões de crédito em nome de outras pessoas, carimbos de empresas fantasmas e órgãos públicos, e documentos e contratos de contas bancárias que foram abertas em nome de terceiros.

No momento da apreensão os bandidos confessaram que compravam as folhas de chefe de Waldir Neves Santos, de 64 anos. Um deles telefonou para o comparsa e marcou um encontro para pegar novas folhas, o mesmo também foi detido pela polícia. Segundo ele, as folhas eram compradas em Ribeirão Preto, São Paulo.

Os bandidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade, onde prestaram depoimento e foram liberados em seguida. Os criminosos irão responder, em liberdade, pelo crime de estelionato.


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 156 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal