Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/11/2013 - Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha que falsificava documentos e revendia terrenos é desarticulada

Por: Taryne Zottino


A 4ª Delegacia de Polícia Civil deflagrou hoje (28) a operação Cristo Redentor, que desarticulou a associação criminosa de estelionatários que falsificavam documentos e revendiam terrenos no Bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. Proprietários do loteamento e corretores foram presos em flagrante, acusados de estelionato, falsidade ideológica, uso de documento falso e formação de quadrilha.

Eles foram identificados como: Telma Fátima Mendonça Duarte, 50, Ramon Rachide Duarte, 61, Leonel Palomares, 59, Victor Willian Mendonça Lopes e Jefferson Narciso de Belazi, 26 anos.

Segundo o delegado Devair Aparecido Francisco, os donos do loteamento fracionaram a área e contrataram uma imobiliária, em 2011, para administrar e vender os terrenos. “Mas eles quebraram o contrato e passaram a revender os lotes, sem autorização da imobiliária e dos proprietários”, explica o titular da 4ª DP.

A polícia estima que a quadrilha tenha dado golpe em pelo menos dez proprietários de imóveis no bairro. A ação envolveu oito policiais civis, sendo dois delegados, dois escrivães e quatro investigadores.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 109 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal