Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/11/2013 - Portal Exame / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

É preciso apurar qualquer indício de corrupção, diz Campos

Por: Carla Araujo e Isadora Peron

O governador de Pernambuco disse ainda que PSDB e PT fazem um "debate despropositado" em relação às privatizações e concessões.

São Paulo - O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, afirmou nesta quinta-feira, 28, que é preciso apurar todas as denúncias de corrupção.

"A nossa posição é sempre pela apuração de qualquer tipo de indício de corrupção. Tem que ser investigado seja quem for. Não tem privilégio a partido A, B ou C", disse.

Questionado sobre a troca de acusações entre PT e PSDB com as recentes denúncias de corrupção nos dois partidos, Campos afirmou que "esse debate só faz esgotar a paciência da população com essa polarização".

Segundo o governador, que tem apresentado sua provável candidatura à Presidência como uma terceira via, esse ambiente de polaridade na política reforça a insatisfação da população.

"70% da população deseja outra coisa, deseja mudança, deseja debate sobre o futuro do país e sobre o que é necessário fazer para que este país melhore", disse.

Campos disse ainda que PSDB e PT fazem um "debate despropositado" em relação às privatizações e concessões.

A presidente Dilma Rousseff disse ontem que o modelo que o governo adota "é dela" e que não está copiando o modelo tucano. "Ficar discutindo se é o meu modelo ou seu modelo é secundário. O fato é que retardamos a decisão de fazer concessões onde cabe", disse.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 97 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal