Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/11/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Promotoria confirma fraude em processo licitatório em Criciúma

Três pessoas já foram presas durante investigação no Sul de SC. Gaeco investiga possíveis irregularidades na Fundação do Meio Ambiente.

A Promotoria Pública de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, divulgou nesta segunda-feira (25) documentos que, segundo o promotor, comprovam que houve fraudes nas licitações da Autarquia de Segurança e Trânsito da cidade.

De acordo com o promotor Luiz Fernando Góes Ulysséa, os elementos levantados comprovam irregularidades durante a contratação da empresa que administra o estacionamento rotativo. "Temos elementos bem seguros de que a licitação foi fraudulenta. Ocorreu um favorecimento para a empresa vencedora", declarou o magistrado.

A Operação foi feita pela Justiça, em parceria com Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e também investiga a Fundação do Meio Ambiente e a Prefeitura Municipal de Criciúma. Conforme a promotoria, o órgão pode ter contratado uma empresa sem licitação.

O Gaeco já cumpriu oito mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão na cidade. Dois funcionários públicos e o funcionário de uma empresa foram presos no dia 18 de novembro, mas já foram liberados. Na última quinta-feira (21), o prefeito Márcio Burigo anunciou a exoneração dos dois funcionários públicos presos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 102 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal