Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/11/2013 - Conexão Tocantins Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende acusado de estelionato em Araguatins


Por volta das 21h do último sábado, 23, a Policia Civil prendeu Luciano de Melo Ferreira vulgo Luciano Propano, 30 anos, acusado do crime de estelionato, na modalidade “fraude no uso de cartão de crédito”, ele foi recolhido na Cadeia Pública de Araguatins.

Em fevereiro de 2013, chegaram informações a Policia Civil de Augustinópolis, através de um Boletim de Ocorrência Policial registrado na Delegacia de Policia de Pedro Afonso-TO, que funcionários do Banco do Brasil de daquela cidade foram vítimas de crime de estelionato, na modalidade “golpe do cartão magnético”.

Diante dos fatos o delegado Eduardo Morais Artiaga, iniciou um inquérito policial para apurar o crime, contando com provas testemunhais de circuito interno em comércios em Augustinópolis, que registraram imagens do acusado realizando compras e utilizando cartão de crédito no pagamento.

Após ser provada e consolidada a autoria, foi decretada a prisão preventiva de Luciano que foi preso na frente de sua residência, em Araguatins. Os policiais civis encontraram de posse do acusado, duas máquinas marca Rede Card e GET Net, o qual não esclareceu a procedência.

Não houve resistência à prisão, cujo mandado foi cumprido estando o mesmo recolhido na Cadeia Pública de Araguatins, aguardando o recambeamento para a Cadeia Pública de Augustinópolis. (Ascom SSP)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal