Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/11/2013 - Surgiu Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende homem suspeito de praticar vários crimes no interior do Estado

Por: Edson Gilmar

De acordo com informações do Delegado Dr. Elírio Putton Júnior, Carlos André, que já estava sendo investigado pelos crimes acima citados, foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Palmeirópolis

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Palmeirópolis prendeu, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira, 25, Carlos André de Abreu Carvalho, 31 anos de idade. O homem é suspeito pelos crimes de Furto, Estelionato, Falsificação de selo ou sinal público, Falsificação e uso de documento público, Uso de documento falso, Falso reconhecimento de firma ou letra e Falsidade ideológica.

De acordo com informações do Delegado Dr. Elírio Putton Júnior, Carlos André, que já estava sendo investigado pelos crimes acima citados, foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Palmeirópolis. Em seguida, os policiais civis deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do mesmo, localizada na Av. Goiás no Centro de Palmeirópolis, onde foram apreendidos diversos cartões de crédito, folhas de cheques e demais objetos supostamente relacionados a pratica de crimes.

Após os procedimentos cabíveis realizados na DPC de Palmeirópolis, Carlos André de Abreu Carvalho foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública daquele município, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 107 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal