Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

26/11/2013 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso acusado de estelionato em Icó

Por: Richard Lopes

Evandro Araújo entrou no banco com documentos falsos.

Um homem foi preso nesta terça-feira (26), no município de Icó, acusado de estelionato. Evandro Araújo de Aguiar, de 52 anos, se preparava para aplicar um golpe contra uma agência do Banco do Brasil da cidade.

De acordo com o acusado, ele afirmou ter sido contratado por um homem conhecido por Izaías, que teria chegado a sua residência oferecendo R$ 1.000 reais para que ele fizesse empréstimo usando documentos falsos com o nome de Bonfim Ferreira Lima, de 64 anos, residente no distrito de Lajedo, no município de Cedro.

Evandro entrou na agência com identidade, CPF, cartão da previdencia social, e comprovante de residência. Um dos funcionários do banco, que estava fazendo uma transação desconfiou do comprovante de residência, pois o distrito de Lajedo pertence a Cedro e não a Icó e acionou a Polícia.

Responsáveis pela prisão de Evandro Araújo, os inspetores Jefferson, Fábio Bahiano e Jorge Kennedy estiveram no banco e prenderam o acusado em flagrante.

O proprietário dos documentos disse que nunca tinha perdido seus pertences e ficou surpreso com seu nome envolvido na fraude. Evandro Araújo se encontra preso e a disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 118 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal