Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

22/11/2013 - Diário da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha suspeita de fraudar cartões de crédito é presa em Taguatinga

Por: Ryadh Exnalto


Uma operação deflagrada pela Delegacia de Repressão a Furtos prendeu na manhã desta sexta-feira (22), três suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em fraudar dados de cartões de créditos para a compra de veículos de luxo. Entre os presos está o dono de uma conveniência do BRB de Taguatinga.

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha fraudava os cartões de correntistas do banco do suspeito. Pelo menos 20 clientes da agência foram vítimas do crime. Em uma única operação, os criminosos teriam causado um rombo de cerca de R$ 2 milhões no BRB.

Ainda de acordo com a polícia, o dono da conveniência era quem fornecia dados dos clientes para as fraudes. A quadrilha escolhia os clientes que tinham saldo alto em conta. A partir dos dados dos cartões das vítimas, os criminosos geravam boletos, que eram usados para a compra dos veículos.

Com os suspeitos foram encontradas duas motocicletas Harley-Davidson, duas caminhonetes L200, uma picape S10 e um Peugeot conversível. A operação da Delegacia de Repressão a Furtos foi realizada no Gama, em Ceilândia e em Taguatinga.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 104 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal