Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/11/2013 - Engeplus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista: Morador de Içara é preso por falsificar e comercializar CNHs

Por: Marcelo de Bona

Suspeito agia desde 2012 na região Sul do Estado.

Um homem, de 48 anos, foi preso pela Polícia Civil de Santa Rosa do Sul por falsificar e comercializar carteiras de habilitação em São João do Sul. O suspeito é morador de Içara, e com o auxilio de dois intermediários, agia desde 2012 na região Sul do Estado.

Além da falsificação de CNH, o golpista é acusado de cometer vários delitos e foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta. “Tanto quem fez o uso dos documentos, quanto quem intermediou as negociações, bem como quem os confeccionou e vendeu, responderão por uso e falsificação de documento público, ficando sujeitos a penas de reclusão, que podem chegar a seis anos”, informa o delegado da Polícia Civil, Ari José Soto Riva.

Algumas pessoas que adquiriram a CNH, ao descobrirem que os documentos não eram verdadeiros, acabaram entregando na Delegacia de Polícia. O delegado orienta aos motoristas que possuem o documento falso que façam o mesmo procedimento, e assim evitem a prisão quando forem flagradas conduzindo um veículo. Em São João do Sul, dois motoristas acabaram sendo presos em flagrante por portarem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e foram encaminhados ao Presídio Regional de Araranguá.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 170 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal