Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/11/2013 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa suspeita de lucrar até R$ 2 milhões com estelionatos

Liliane dos Reis, de 50 anos, tinha várias identidades com fotos diferentes para enganar vítimas.

Liliane se dava ao trabalho de tirar fotos com penteados diferentes para criar vários documentos de identidadeReprodução Rede Record

Liliane dos Reis, de 50 anos, foi presa em flagrante na segunda-feira (18) por policiais da Delegacia do Recreio dos Bandeirantes (19ª DP) suspeita de usar identidades falsas para comprar produtos e abrir contas correntes. Segundo as investigações, a mulher pode ter lucrado até R$ 2 milhões com os golpes.

No momento da prisão, os agentes acharam diversos documentos falsos em poder de Liliane. Ao forjar cada identidade, a suspeita se dava ao trabalho de incluir fotos com cabelos e penteados diferentes.

Uma das vítimas da suposta golpista procurou a polícia ao desconfiar de que o documento que ela apresentou era falsificado. Liliane foi gerente de banco por 9 anos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 118 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal