Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/11/2013 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem acusado de estelionato é preso em Icó

Por: Richard Lopes

O homem foi preso pela segunda vez.

Um homem acusado de estelionato foi preso por agentes da Polícia Civil, no fim da tarde da última terça-feira (19), em Icó, a 375 km de Fortaleza.

Lourenço confessou o crime e informou que já havia sido preso em 2009. Foto: Richard Lopes

Francisco Lourenço de Oliveira, de 57 anos, é natural de Cajazeiras, na Paraíba, e foi preso pelo delegado regional de Polícia Civil, Marcos Sandro Nazaré de Lira, e pelo inspetor Pinheiro, na rua 13 de maio.

Segundo o delegado, Lourenço foi preso após tentar a terceira investida fraudulenta contra uma vítima em Icó. Ele foi autuado e preso em flagrante por estelionato, uso de documentos falsos e falsificação de documento público.

O homem morava em Icó há 4 meses e tinha um alvará de funcionamento de uma firma, onde ele supostamente aplicava golpes, usando nomes de outras pessoas e de outras empresas.

A Polícia apreendeu com Francisco Lourenço carimbos, identidades e cartões bancários. Além disso, o homem também portava talões de cheques do Banco do Brasil.

O acusado confessou o crime e afirmou que já havia sido preso em 2009, em Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, também por estelionato.

A Polícia aguarda que, com a prisão do estelionatário, mais vítimas compareçam à Delegacia a fim de fazer o reconhecimento do acusado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 182 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal