Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/12/2007 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende 22 por fraude com combustível no Amazonas


A Polícia Civil do Amazonas realizou nesta terça-feira (4) a Operação Ouro Negro, na qual prendeu 22 empresários e fiscais e cumpriu 28 mandados de busca e apreensão na casa usada por uma quadrilha envolvida em comércio ilegal de derivados de petróleo. Foram apreendidos pelos policiais quase R$ 150 mil em dinheiro, documentos, notas fiscais, armas, caminhões-tanque cheios de óleo diesel furtado e adulterado e tanques lacrados.

Até o começo pessoas ainda estavam foragidas. Os presos responderão por crime de furto qualificado, receptação qualificada, corrupção ativa e formação de quadrilha. Segundo o delegado-geral da Polícia Civil do Estado, Vinicius Diniz, por meio de empresas de fachada e auxiliados por funcionários que atuam nas distribuidoras, empresários conseguiam desviar e adulterar derivados de petróleo.

O esquema incluía a falsificação de notas fiscais, o transporte de resíduos de derivados, suborno a funcionários públicos da fiscalização da Secretaria da Fazenda do Estado e a participação de motoristas de caminhões-tanque.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 246 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal