Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/11/2013 - Super Esportes / Estado de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende 700 camisas falsas do Cruzeiro em loja no Centro de BH

Por: Luana Cruz e Andréa Silva

Torcedores fizeram fila na porta do estabelecimento para comprar uniforme celeste.

A Polícia Civil apreendeu cerca de 700 camisas do Cruzeiro em uma loja na Rua Curitiba, no Centro de Belo Horizonte. Algumas blusas são réplicas, que eram vendidas a R$ 45, e outras são falsas, comercializadas a R$ 10. A apreensão feita pela Delegacia de Fraudes aconteceu no último dia 13, dia em o time celeste foi tricampeão nacional.

De acordo com o delegado Sandro Lima, policiais desconfiaram da loja por causa da grande movimentação de torcedores no comércio. As pessoas faziam filas na porta do estabelecimento para adquirir as camisas. Um policial comprou uma das peças e levou para investigação, o que acabou revelando o esquema de falsificação.

Ainda segundo o delegado, o dinheiro da venda era direcionado a um empresário de São Paulo, responsável pela mercadoria. Ele foi intimado a dar depoimento para a Polícia Civil. No dia das apreensões, o gerente e um funcionário da loja foram presos, mas prestaram esclarecimentos e acabaram liberados. Eles podem responder pelos crimes de venda de mercadoria falsa e sonegação fiscal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 74 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal