Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/11/2013 - O Regional Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é Preso por Realizar Compras com Notas Falsas em Urupês

Por: Guilherme Vila Real

Em Catanduva, um homem se escondeu em um forro de uma casa durante fuga.

Um homem, de 52 anos, e uma mulher, de 25 anos, foram presos depois de realizarem compras em lojas em São João do Itaguaçu, distrito de Urupês, na manhã de terça-feira.

De acordo com a Polícia Militar, o casal fez compras em estabelecimentos comerciais do Centro do distrito com notas no valor de R$ 100 falsificadas. Durante a abordagem, policiais encontraram duas notas falsas.

O homem e a mulher foram presos em flagrante e levados para o Plantão Policial, onde prestaram depoimento. Os dois vão responder por estelionato. O veículo em que eles estavam também foi apreendido, pois estava com o licenciamento vencido e o condutor não era habilitado.

Em Catanduva, um assaltante foi encontrado escondido no forro de uma casa no bairro São Francisco. Segundo informações, por volta 18h de terça-feira, a Polícia recebeu a ligação de que uma residência havia sido furtada.

Ao chegarem ao local, policiais avistaram J.T.S., de 22 anos, correndo, entrando no imóvel vizinho e se escondendo no forro da casa. Mesmo assim, o assaltante foi capturado e levado ao Plantão Policial.
A Polícia apreendeu a mochila do suspeito. Dentro foram encontrados diversos produtos furtados. O homem foi transferido para a Cadeia Pública de Novo Horizonte e vai responder por furto.

Para ler esta e outras notícias, na íntegra, confira a edição impressa e/ou se cadastre no site para ter acesso a versão Online de O REGIONAL desta quinta-feira (21/11).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 90 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal