Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/11/2013 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresárias são detidas por falsificação de bonés de marcas famosas

Por: Luiz de Carvalho


Quatro empresárias foram detidas e cerca de 100 mil bonés foram apreendidos durante uma operação de combate à falsificação e pirataria realizada em Apucarana (a 64 quilômetros de Maringá) pelo Ministério Público, com apoio da Polícia Militar.

A operação visava ao cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão com base na informação de que indústrias estariam falsificando bonés de marcas famosas. Esta foi a terceira ação deste tipo realizada neste ano em Apucarana e calcula-se que já foram apreendidos mais de 1 milhão de bonés falsificados.

As empresárias Tereza Santos, Mércia Araújo, Kátia Priscila de Morais e Sara Garbeline, foram encaminhadas à 17ª Subdivisão Policial (SDP). O MP afirma que pelo menos 95% da produção das fábricas, por elas representadas, eram materiais falsificados.

O promotor de Defesa do Consumidor, Vilmar Fonseca não lacrou nenhuma das indústrias, porém determinou que os equipamentos utilizados na produção de bonés falsificados foram apreendidos. Segundo ele, é lamentável que empresas que já foram autuadas anteriormente continuem atuando na ilegalidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 86 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal