Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/11/2007 - TV Canal 13 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa quadrilha que aplicava golpe do empréstimo

Por: Luís Borges


Policiais do 1° DP prenderam ontem seis pessoas, entre elas quatro mulheres, e ainda estão diligenciando no sentido de capturar outros integrantes de uma quadrilha especialista em falsificação de documentos para aplicação de golpes contra funcionários públicos.

O bando contava com a ajuda do funcionário Orlando Rios, lotado na Secretaria Estadual da Educação – SEDUC, que também está preso. Ele fornecia o espelho dos contracheques de funcionários e outros documentos para a aplicação do golpe.

A delegada Andréa Magalhães, titular daquela DP, disse que a falsificação era feita em Lan House e com os documentos os estelionatários abriam contas bancárias em nome dos donos dos contracheques e depois conseguiam junto a instituições de crédito empréstimos consignados com valores de até R$ 7 mil.

Foram presos ainda Cleomar Carlos Dourado e as mulheres Cristina Alves de Souza, 31 anos, Ana Paula da Silva Ribeiro, 27, Conceição de Maria Rodrigues da Silva, 36, e Maria Pastora Rodrigues da Silva, 65, mãe de Conceição, moradoras do bairro Monte Castelo, região do 6° DP. A polícia não tinha ainda informação concreta sobre o número de vítimas do golpe e nem do montante em dinheiro subtraído pelo bando. Com eles foram apreendidos vários telefones celulares e muito material falsificado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 293 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal