Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/11/2013 - Varela Notícias / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Auditores fiscais suspeitos de fraude são soltos em SP

Servidores da prefeitura acusados de cobrar propina de construtoras deixaram a carceragem da polícia ao término do prazo estipulado para a prisão provisória.

Os três auditores fiscais investigados por fraudes na cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS) foram soltos no início da madrugada deste sábado, em São Paulo. Ronilson Bezerra Rodrigues, Eduardo Horle Barcellos e Carlos Di Lallo deixaram a carceragem do 77º DP, no centro da capital paulista, ao término do prazo estipulado para a prisão provisória. Nenhum dos três quis falar com a imprensa.

Funcionários da prefeitura de São Paulo, eles são acusados de participar de um esquema de cobrança de propina que pode ter desviado 500 milhões de reais dos cofres públicos. Outro fiscal acusado, Luis Alexandre Magalhães, já havia sido libertado na última segunda-feira, após fazer acordo de delação premiada com os promotores. Na tarde de sexta-feira, a Prefeitura de São Paulo anunciou que os fiscais suspeitos de envolvimento no crime ficarão suspensos de suas atividades por 120 dias.

Os advogados dos acusados acompanharam os seus clientes na saída. "Ele vai provar sua inocência", afirmou Márcio Sayeg, advogado de Ronilson, para o jornal O Estado de S. Paulo. Antes da liberação, Sayeg e os advogados dos outros dois suspeitos reclamaram da falta de acesso aos autos. "Nós tivemos acesso a poucos documentos, por isso não queremos nos manifestar", disse Gustavo Badaró, que defende Eduardo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 55 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal