Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/11/2013 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende 9 acusados de dar golpe no Banco do Brasil do Jóquei

Por: Leilane Nunes

Idoso foi preso com documento falso dentro da agência. Quadrilha havia alugado casa próximo ao banco.

Policiais do 5º BPM prenderam nove pessoas acusadas de tentarem aplicar um golpe na agência do Banco do Brasil localizado na avenida Jóquei Clube, zona leste da capital.

Um idoso e uma jovem foram presos dentro da agência, por volta das 11h30 desta terça (12). Eles estavam hospedados em uma casa próxima da agência, com outras sete pessoas. Todas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

Segundo o major John Feitosa, comandante do batalhão, o Serviço de Inteligência da PM foi informado que a quadrilha aplicaria um golpe no Banco do Brasil. Todos os integrantes da quadrilha são do Maranhão, das cidades de Peritoró, Balsas e Caxias.

O gerente da agência desconfiou de um dado que estava no documento apresentado pelo idoso, que tentava sacar um benefício. A polícia foi acionada e efetuou a prisão.

Na casa foram encontrados vários documentos falsos, de acordo com o major. Assim como fez o idoso, todos os outros integrantes da quadrilha tentariam efetuar saques com documentos falsos.

Entre os presos estão o idoso, três mulheres e cinco homens. Os nomes dos acusados ainda não foram revelados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 132 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal