Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/11/2013 - R2 Direito Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende golpista conhecido como "cirurgião de carros"

Antônio Carlos Machado Maia é apontado como líder de uma quadrilha que clonava veículos.

A polícia prendeu um homem suspeito de comandar um esquema de adulteração e clonagem de veículos em Belo Horizonte. Antônio Carlos Machado Maia, o Tony, era conhecido como “cirurgião de carros”.

Na casa do suspeito os policiais encontraram material para clonar e adulterar veículos como ferramentas e lixas para apagar a leitura dos números, além de uma espingarda e um notebook roubado de um carro da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Segundo a polícia, Tony é perfeccionista. Ele descaracterizava os carros roubados, que eram colocados em circulação. Além de clonar e adulterar veículos, o homem levava um padrão de vida acima do normal.

Conforme o delegado Marcos Vignolo Alves, Tony desfilava com carros importados e tinha mansões na Grande BH.

— Ele tem uma renda muito acima da média e não tem trabalho. Ele tem uma casa de classe média alta no Barreiro e um sítio de alto padrão em Igarapé.

Fábio André do Nascimento, de 32 anos, também foi preso. Ele é dono de um ferro velho e já tem passagem por roubo e formação de quadrilha. Segundo o delegado, despachantes e servidores dos órgãos de trânsito e do Detran podem ser investigados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 107 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal