Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

06/11/2013 - Região Noroeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário procurado pela Justiça do Paraná é preso em hotel de Fernandópolis


Uma informação anônima levou a polícia civil a efetuar a prisão de Alcir Costa de Almeida, 44 anos, acusado da prática de estelionato em várias cidades do país. Hospedado em um hotel de Fernandópolis há quase 30 dias, Almeida é procurado pela Justiça de São Miguel do Iguaçu/PR por vários crimes, inclusive a venda ilegal de atrações artísticas.

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Fernandópolis informaram que o rapaz pode fazer parte de uma quadrilha especializada na venda de shows do Michael Jackson Cover e outras atrações como Patati Patatá, além de outros artistas, receberem o dinheiro e não concretizar as atrações.

O preso foi encaminhado a Cadeia Pública de Guarani d´Oeste e posteriormente sendo transferido para o CDP de São José do Rio Preto onde ficará a disposição da Justiça do Paraná que poderá requisitar a inda dele para São Miguel do Iguaçu, local onde corre o inquérito policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 762 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal