Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/11/2013 - Panrotas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

União do trade marca combate às fraudes na aviação


Representantes da Abav Nacional, Abracorp, Aviesp, Braztoa e Iata estiveram reunidas na manhã de hoje na sede da Abear, em São Paulo, para discutir ações conjuntas para a prevenção e combate à fraude no comércio eletrônico. Também participaram representantes de empresas consolidadoras e das companhias aéreas associadas à Abear.

“Com o crescimento do comércio eletrônico, é necessário que as associações e empresas que vendem bilhetes, pacotes e qualquer serviço turístico trabalhem em sintonia e cooperação para inibir fraudes neste sistema”, diz o presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, que conduziu a reunião.

Na reunião, foi definida a criação de um grupo permanente de trabalho, que será coordenado pela Abear. “Este será o fórum para discussão e aplicação de medidas que garantam a segurança dos sistemas de todas as empresas. Na ponta, quem ganha é o consumidor”, continuou Sanovicz. Para o presidente da Abracorp, Edmar Bull, o encontro foi extremamente positivo: “o interesse de todos nós é o mesmo, e estava mais do que na hora de sentar e discutirmos uma estratégia comum”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 118 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal