Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

28/10/2013 - Diário de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ecclestone investigado na Suíça por suspeita de corrupção


O Ministério Público de Genebra (Suíça) está a investigar um caso de alegada corrupção que envolve o "patrão" da Fórmula 1 (F1), o britânico Bernie Ecclestone, que já foi formalmente acusado na Alemanha no âmbito do mesmo processo.

"O Ministério Público de Genebra abriu uma investigação na sequência da queixa apresentada pela sociedade Constantin Medien", indicou hoje à AFP o porta-voz Henri Della Casa, em referência ao negócio ocorrido em 2006.

Della Casa recusou nomear diretamente Ecclestone como uma das pessoas que estão a ser investigadas, mas confirmou a veracidade das notícias difundidas por vários órgãos de comunicação social, segundo as quais o "patrão" da F1 é um dos alvos do inquérito.

Em julho, o Ministério Público de Munique acusou formalmente Ecclestone, de 83 anos, de ter subornado um antigo responsável do banco BayernLB, no valor de 44 milhões de dólares (32 milhões de euros), no âmbito da venda das participações do banco alemão no negócio da F1.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 67 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal