Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

31/10/2013 - CallCenter Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Verint fecha compra da Victrio

Aquisição adiciona soluções de prevenção de fraude e autenticação de identidade.

A Verint anuncia a assinatura de acordo definitivo para compra da Victrio, empresa de soluções de prevenção de fraude e autenticação de identidade. A aquisição combina recursos de biométria de voz e análise preditiva com soluções de otimização da força de trabalho (WFO) centradas no cliente. "Estamos satisfeitos em dar as boas vindas da Victrio na família Verint e entusiasmados com o que a adição de sua tecnologia traz para o atual portfólio de análise de fraudes e riscos. A aquisição amplia nossas ofertas e introduz inúmeras capacidades que nos permitirão oferecer aos clientes uma solução mais abrangente", afirma Elan Moriah, presidente da Verint Enterprise Intelligence Solutions e da Video and Situation Intelligence Solutions.

As soluções da Victrio combinam uma nova geração de biométricas de voz "passivas" com recursos de análise preditiva que podem detectar os fraudadores e autenticar os clientes sem interrupção da chamada. A solução é ideal para instituições financeiras, incluindo bancos, administradoras de cartões, provedores de serviços de gestão da saúde. Com Actionable Intelligence, por exemplo, os clientes da Verint e, agora, os clientes da Victrio estarão posicionados para identificar e responder às ameaças de roubo, detectar e agir mediante comportamentos que não estejam de acordo com a regulamentação da indústria e com as práticas da empresa, além realizar suporte para a conformidade com a privacidade dos dados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 58 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal