Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/11/2013 - @ Verdade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MITRAB neutraliza mais trabalhadores com documentos falsos


O Ministério moçambicano do Trabalho (MITRAB), através da Inspecção do Trabalho a nível da cidade de Maputo, neutralizou quatro cidadãos estrangeiros envolvidos nas redes falsificadoras de documentos com vista a obtenção de autorização para trabalhar no país.

Segundo um comunicado de imprensa do MITRAB, trata-se de cidadãos de nacionalidade chinesa, nomeadamente Heng Shui Ding, Zhang Ding Ping, Shuique Yan e Shuong Yan. Os quatro trabalhadores encontravam- se a trabalhar com recurso a atestados falsos na empresa Heng Chen Comercial.

Para além da suspensão imediata destes cidadãos, o assunto já está nas mãos das autoridades competentes sobre a matéria, para os passos subsequentes. O mesmo documento diz ainda que, recentemente, outros 31 casos de vistos de trabalho falsos foram neutralizados pela Inspecção do Trabalho e encaminhados para os Serviços Nacionais de Migração para averiguações especializadas.

A Inspecção-Geral do Trabalho lançou, há duas semanas, uma campanha para neutralizar um grupo de indivíduos que se dedicam à emissão ilegal de atestados de autorização de admissão de trabalhadores estrangeiros em Moçambique. Nesse sentido, o MITRAB advertiu que os trabalhadores que forem encontrados nesta situação serão imediatamente suspensos e os referidos casos participados à Procuradoria-Geral da República (PGR).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 66 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal