Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

03/11/2013 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

SP: auditores presos por fraude fazem exames; 1 deles será solto hoje


Os quatro auditores da prefeitura de São Paulo acusados de participarem de esquema de fraudes que pode ter causado prejuízos de até R$ 500 milhões aos cofres do município, que estão presos no 77º Distrito Policial (Santa Cecília), deixaram o local na tarde deste domingo para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) do Hospital das Clínicas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) paulista, Luis Alexandre Cardoso de Magalhães, Eduardo Horle Barcellos, Ronilson Bezerra Rodrigues e Carlos Augusto di Lallo Leite do Amaral terminaram os exames por volta das 18h. A pasta não informou o horário em que eles deixaram o DP e nem quanto tempo levou o procedimento.

Luis Alexandre será solto na noite deste domingo, já que sua prisão temporária termina hoje. Ele aceitou colaborar com as investigações e firmou um termo de delação premiada. Por isso, o Ministério Público paulista (MP-SP) não solicitou a prorrogação da prisão dele.

Na sexta-feira, o Tribunal de Justiça São Paulo (TJ-SP) determinou a prorrogação das prisões temporárias de Eduardo, Ronilson e Carlos Augusto, que devem permanecer detidos por pelo menos mais cinco dias. O juiz Eduardo Pereira Santos Júnior, do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo), atendeu a pedido do Ministério Público.

Na decisão, o juiz argumentou que a prorrogação é necessária "para a implementação das ordens de sequestro e bloqueio de bens e para que se proceda à colheita dos depoimentos das testemunhas faltantes, sem a interferência dos agentes, tal como exposto na representação".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 90 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal