Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

02/11/2013 - Portal O Dia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso em José de Freitas

Por: Aerton Tingaúna

Ele foi preso após se passar por vítima de um suposto sequestro.

Luciano Lages Trindade, de 37 anos, é acusado pela polícia de José de Freitas de estelionato, furto e roubo de motos na região Norte do Estado. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (1/11) em José de Freitas, após se passar por vítima de um suposto sequestro.

O sargento Alan Sampaio Barros, da 3ª Companhia da Polícia Militar de José de Freitas, disse que recebeu um chamado de um sequestro na Barragem do Bezerro, mas quando chegaram ao local, os policias se depararam com a suposta vítima via publica.

O militar declarou ainda que no momento da abordagem, Luciano Lages falou que havia sido sequestrado por dois homens e abandonado naquele local pelos sequestradores.

Desconfiado das atitudes do rapaz, os policias conduziram o suspeito ao Distrito Policial local, onde foi averiguado, junto à Delegacia de Campo Maior, que Luciano Lages já possuía várias passagens pela polícia, inclusive por crime de estelionato, envolvimento com drogas e furto.

Durante um rápido interrogatório, Luciano Lages confessou que pretendiam assaltar um posto de gasolina na cidade de Lagoa Alegre e que o veículo usado na fuga seria um Celta preto. Ele disse ainda que contaria com ajuda do ex-presidiário Fabiano, vulgo “Novinho”.

Falso seminarista

Na noite da última quarta-feira (30), o estelionatário se passou por seminarista da igreja católica. Ele teria usado o nome do Padre Lizardo, ex-pároco de José de Freitas para conseguir dinheiro. Segundo a polícia, o usaria o dinheiro para comprar drogas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 132 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal