Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

02/11/2013 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatária é presa em agência da Caixa Econômica no Anchieta

Por: Gustavo Lameira

A suspeita foi flagrada instalando um chupa-cabra em um caixa eletrônico; este seria o quarto golpe aplicado somente neste sábado.

Uma mulher foi presa por estelionato na tarde desta sábado (2), no bairro Anchieta, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A suspeita estava em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na rua Francisco Deslandes.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelas vítimas que tiveram seus cartões e senhas roubados em pelos menos outros três bancos, dois no centro e um no bairro Santa Efigênia na manhã e tarde deste sábado.

Conforme os militares, Rosemary Aparecida Silva, de 28 anos, que estava bem vestida e tem boa aparência, foi detida em flagrante, enquanto instalava em um terminal de caixa eletrônico o equipamento conhecido como "chupa-cabra", que retém os cartões na máquina e/ou rouba sua senhas.

Com ela foram apreendidos além do equipamento, cartões e R$ 1.500, sacados da conta de uma das vítimas. Em 2011, no estado de Goiás, a mulher foi presa pelo mesmo crime. APM não soube informar o valor total arrecadado com o golpe. Há ainda a suspeita de que outras pessoas estejam envolvidas.

Rosemary foi levada para a 4ª Companhia do 1º BPM, e em seguida a ocorrência será encaminhada à Polícia Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 268 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal