Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/10/2013 - Correio do Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação combate fraude contra companhia de energia elétrica

Ofensiva ocorre nas cidades de Alvorada, Viamão e Porto Alegre.

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada na manhã desta quarta-feira, tem o objetivo de combater fraudes contra a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) em três cidades: Alvorada, Viamão e Porto Alegre. A ofensiva tem a meta de cumprir 16 mandados de busca e apreensão nesses municípios.

De acordo com a coordenadora da operação, delegada Silvia Coccaro, uma denúncia da CEEE motivou a operação. "Os suspeitos incentivavam as pessoas que tivessem seus aparelhos queimados, como microondas e televisores, a ingressar na Justiça contra a CEEE", explicou.

A operação é realizada pela Delegacia de Repressão a Crimes contra Patrimônio de Serviços Delegados (DRCP), que obteve a informação de que a CEEE pagou R$ 150 mil em indenizações durante o ano de 2012.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 64 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal