Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/10/2013 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sorriso: preso é acusado de praticar estelionato de dentro da cadeia

Por: Weverton Correa e Ivan Oliveira


Um detento da cadeia de Sorriso deve responder por mais um crime (estelionato), desta vez praticado dentro da própria unidade. A Polícia Civil o flagrou com R$ 100 na cueca, que disse ter recebido de um advogado, de Lucas do Rio Verde. O bacharel relatou ter entregado a quantia após insistência do reeducando.

Segundo a polícia, o preso estaria ligando para advogados da região e se passando por seu irmão, apontando que eles deveriam repassar R$ 300 ao detento, pois estaria vindo de Ipiranga do Norte para contratar as supostas vítimas. O valor seria "reembolsado" posteriormente. O advogado de Lucas relatou que havia conversado com ele, declarando que veria o processo e depois retornaria.

A polícia conseguiu descobrir as ligações a partir de denúncias feitas por advogados, que relataram o mesmo número nas chamadas. O detento acabou confessando o golpe e apontou que o celular utilizado estava escondido na cela 7, onde foi localizado.

O detento, que está preso há pouco mais de 30 dias, por violência doméstica, e a vítima, foram encaminhados para a delegacia para o registro do boletim de ocorrência. Ainda é investigado se outros profissionais também caíram no golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 87 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal