Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/11/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso e autuado por utilizar documentos falsos em Caruaru

Suspeito estaria tentando abrir uma conta na Caixa Econômica Federal. Segundo PF, gerente da agência desconfiou da documentação apresentada.

Um homem de 41 anos foi preso nesta sexta-feira (2) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, com documentos falsos. Segundo a Polícia Federal (PF), o suspeito estava tentando abrir uma conta corrente na agência da Caixa Econômica Federal do Bairro do Salgado.

De acordo com a polícia, o gerente do local desconfiou da documentação apresentada pelo suspeito, por causa das assinaturas diferentes. Ele confirmou que os documentos eram de outra pessoa e comunicou aos guardas municipais, que conduziram o suspeito até a sede da PF em Caruaru.

O suspeito foi ouvido e autuado por uso de documentos falsos. Segundo o delegado Herbert Lira, o homem já foi preso por estelionato. "Ele tem duas passagens em Maceió, Alagoas. Dessa vez, não foi autuado por estelionato, porque a abertura de uma conta não gera uma vantagem imediata, só posterior", afirma.

O homem está detido na delegacia da Polícia Federal em Caruaru e deve ser encaminhado ainda nesta sexta (2) à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 226 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal