Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

31/10/2013 - A Cidade Votuporanga Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem aplica golpe e furta aposentadoria de idosos

Por: Alex Pelicer

A Polícia Militar foi acionada, mas o homem não foi localizado.

Um casal de idosos foi vítima de um golpista na manhã de ontem, no centro de Votuporanga. O bandido furtou R$678, a aposentadoria da mulher, depois de se passar por funcionário de uma agência bancária. A Polícia Militar foi acionada, mas o homem não foi localizado.

De acordo com informações da PM, o casal, um homem de 79 anos e uma mulher de 77, realizou o saque da aposentadoria, no valor de um salário mínimo, na agência do banco Bradesco. Ao deixarem a agência, eles foram abordado por um homem desconhecido.

Segundo informações da vítima, que pediu para não ser identificado, o homem bem vestido e aparentando ser funcionário, disse a senhora que ela não havia sacado todo o dinheiro da conta. “Ele me parou e disse: - a senhora acabou de realizar o saque do seu salário, mas não sacou todo o valor que é de direito. Eu acreditei e retornei a agência”.

Enquanto, o casal retornava, o golpista pediu o CPF da aposentada alegando que ele já iria adiantar os tramites. “Ele pediu meu documento e disse que já iria adiantar o saque, quando cheguei à agência não encontrei ninguém. Achei estranho. Decidi seguir até o INSS, no caminho abri minha bolsa e notei que o dinheiro que eu havia sacado também sumiu. Aí chamamos a polícia” disse a vítima.

O marido da vítima que estava com ela na hora da ação, disse que não desconfiou do golpe. “Ele estava muito bem vestido, chegou dizendo que viu que tínhamos realizado o saque, mas ficou faltando uma parte, em momento algum desconfiamos de golpe”.

“É triste, ele levou o pouco que ganhamos. Saímos cedo de casa, nem tomamos café da manhã para ir ao banco e depois no INSS. No caminho, após sacar o dinheiro iríamos comer alguma coisa. Mas infelizmente, fomos vítima de uma pessoa mal intencionada“ lamenta o aposentado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 101 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal