Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

31/10/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário do Estado do Pará é preso em Santa Inês, no Maranhão

João dos Santos Prata foi preso no começo da tarde dessa terça-feira (29). Ele já tem duas passagens pela polícia por estelionato.

Um homem foi preso, em Santa Inês, quando tentava aplicar um golpe nas proximidades de uma agência bancária. João dos Santos Prata foi preso no começo da tarde dessa terça-feira (29), quando tentava aplicar o golpe em duas jovens.

O truque não deu certo por que um Polícia Militar à paisana, que passava pelo local, desconfiou da movimentação entre as jovens e os estelionatários. João dos Santos Prata é de Castanhal, no Estado do Pará. Ele já tem duas passagens pela polícia por estelionato. Segundo o delegado Marconi Matos, nos últimos anos, de cada dez assaltos, roubos ou mesmo golpes de estelionatos registrados em Santa Inês, sete têm envolvimentos de bandidos vindos do Estado vizinho.

João dos Santos Prata vai responder por crime de estelionato. O crime é inafiançável, por isso ele deve permanecer preso à disposição da Justiça. No mês de julho, um rapaz foi enganado por dois homens dentro de uma agência bancária. Câmeras de segurança registraram o momento em que o jovem saiu da agencia na companhia dos bandidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 91 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal