Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

24/10/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem de 30 anos é preso por suspeita de estelionato em Valadares

Por: Diego Souza

Homem tinha outra passagem pela Polícia Federal também por estelionato. Suspeito tinha mandado de prisão expedido em Ipatinga em seu desfavor.

Um homem de 30 anos, suspeito de estelionato, foi preso na tarde desta quinta-feira (24), em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar ele tinha outra passagem pelo mesmo crime.

De acordo com a PM, o homem, foi surpreendido em uma casa na Rua Fernão Dias, no Bairro Vera Cruz. Ele estaria no computador trabalhando na falsificação de um documento quando foi preso. Segundo o tenente Bérthalo Heleno da Fonseca Monteiro o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto, expedido na cidade de Ipatinga.

“Nós chegamos até o suspeito após uma denúncia anônima e no local havia impressoras, notebook, várias fotos de tamanho 3x4, carteiras de identidades, carteiras de habilitação, CPF's e cartões de crédito e também dinheiro. Em consulta ao sistema descobrimos que o suspeito já havia sido preso pela Polícia Federal pelo mesmo crime”, revela o tenente.

A PM não informou o motivo do mandado de prisão. Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Governador Valadares. O tenente Bérthalo diz que a Polícia Civil vai investigar se as pessoas que estão nas fotos 3x4 têm algum tipo de envolvimento com a fraude.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal