Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

16/10/2013 - iFronteira Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso ao tentar extorquir R$ 800 de moradora de Tarabai

Por: Gabriela Correia

Em ligação, ele se passou por familiar e pediu dinheiro para consertar carro, mas vítima desconfiou e ele foi detido enquanto chegava para pegar o valor combinado.

Um homem de 38 anos, morador de Pirapozinho, foi preso na tarde desta quarta-feira (16) enquanto tentava aplicar um golpe por telefone em uma moradora de Tarabai. Segundo a Polícia Civil, o estelionatário ligou para a vítima, se apresentou como sendo um parente e pediu R$ 800 alegando ser para o conserto de seu carro que estava quebrado na rodovia.

A vítima, 30 anos, atendeu a ligação e combinou com o homem de entregar o dinheiro a um mototaxi, que seria enviado pelo suposto parente até a casa dela. No entanto, ao desligar o telefone, a mulher desconfiou e acionou a Polícia Militar.

O estelionatário, que se passava por mototaxista, foi flagrado pelos policiais no momento em que chegava próximo ao endereço da mulher. Antes de chegar ao local combinado, ele parou para fazer uma ligação para a vítima.

Policiais que estavam com a mulher também viram o momento em que o celular da vítima tocou e, após a confirmação de que o motociclista era o próprio estelionatário, ele foi abordado e preso.

Entre a ligação e a abordagem do bandido foram cerca de 30 minutos. Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha passagem por estelionato e cumpria pena pelo crime em regime aberto. Além disso, ele já havia sido preso por homicídio e furto. No entanto, após o novo golpe, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), onde permanece em regime fechado à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 71 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal