Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/10/2013 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende golpista conhecido como “boa vida do crime” no DF

Ele tinha vida de luxo e se hospedava em hotéis caros.

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta segunda-feira (21), Fábio Vieira de Paula, de 37 anos, por crimes de estelionato. Ele é acusado de usar cartões de crédito e cheques falsos e levar uma de luxo, com hospedagens em hotéis caros de Brasília, compras de artigos de alto padrão e viagens. De acordo com a polícia, haviam 53 ocorrências registradas contra o homem.

Segundo a investigação, os crimes foram cometidos por um período de onze anos. Além das ocorrência, há onze condenações da Justiça contra o acusado. Neste tempo, ele chegou a ser preso, mas fugiu durante um saidão de feriado e ficou foragido.

De acordo com a investigação, o acusado de estelionato, chegou a comprar um carro de luxo usando documentos falsos. A polícia o conhecia como “boa vida do crime”. Para o delegado responsável pelo caso, Fábio Sala, da 13ª DP, o suspeito pode cumprir até 40 anos de prisão.

A polícia tinha um mandado de prisão contra o suspeito, que foi capturado na Asa Norte, região central de Brasília. Um total de 15 vítimas foram localizadas durante a investigação. Elas recebiam as cobranças do que era gasto pelo suspeito com os cartões e dados roubados. O acusado foi preso na 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 75 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal