Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

19/10/2013 - Voz da Rússia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso diplomata polonês tenta contrabandear 6.500 maços de cigarros


Na Ucrânia, na fronteira com a Romênia, foi detido um polonês que tentava transportar ilegalmente 6.500 maços de cigarros.

No posto de controle, o homem apresentou cópias de documentos que indicavam que ele era um funcionário da missão diplomática do Consulado Geral da Polônia em Lviv. Entre os documentos se encontrava também um pedido do cônsul geral para fornecer ao "diplomata" uma passagem múltipla e livre através da fronteira.

De acordo com o Ministério das Relações Exteriores polonês, os documentos apresentados são falsos. "Este é um contrabandista comum", afirmou o Consulado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 62 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal